quinta-feira, 17 de julho de 2003

À atenção do Pipi

A evidente falta de pedalada do Pipi, abriu portas a um novo nicho de mercado. Por exemplo, ontem, na Lusa:

Sydney, Austrália, 17 Jul (Lusa) - Os homens que se masturbam frequentemente reduzem os seus riscos de sofrer de um cancro na próstata, segundo um estudo publicado na Austrália.
Investigadores do Conselho do Cancro do Estado de Victoria indicaram que as ejaculações frequentes permitem evacuar as substâncias potencialmente cancerígenas da próstata.
O responsável pelo Conselho, Graham Giles, indicou que este estudo, efectuado em mais de 2.000 homens entre os 40 e os 69 anos, demonstrou que aqueles que ejaculam mais de cinco vezes por semana reduzem em um terço o risco de cancro na próstata.
"É uma grande notícia para os homens. A ejaculação é de facto inofensiva", afirmou Giles.
O mesmo responsável indicou que as ejaculações frequentes impedem o esperma de se acumular nos canais da próstata, onde pode tornar-se potencialmente cancerígeno.
"O esperma é uma associação de numerosas substâncias químicas que, devido à sua reactividade biológica, podem tornar-se cancerígenas se não foram evacuadas", afirmou Graham Giles.
Graham Gilles indicou que o efeito preventivo da ejaculação parece estar unicamente ligado à masturbação, mas não às relações sexuais frequentes.