sexta-feira, 18 de julho de 2003

Bom fim-de-semana

Arrumava as malas (enfim, isto é só uma figura literária...) para o fim-de-semana (sim, os blogues, às vezes, também metem folga - não contem comigo por uns dias, poucos), quando, ao dar uma volta pela blogosfera, fui atirado, literalmente, para o teclado.
[Reparem bem neste estilo cheio de parênteses, vírgulas, travessões e orações intercaladas - cuida-te Saramago, está a chegar um novo estilo literário a Portugal.]
E parto cheio de alegria. Porque eu e o Uhhhhh tínhamos discordado violentamente e, afinal, até nos podemos entender. Coisas de blog (pronto, desta faço a vontade ao Uhhhhh). É claro que, mais à frente, ainda nos haveremos de desentender outra vez.
E parto cheio de alegria. Porque, ainda não tinha eu digerido o Early Morning Blogs 12 - sim, a vida tem um editor -, quando dou de caras com um texto longo, sim. Se fosse um abaixo-assinado, fazia questão que o meu nome violasse a ordem alfabética e viesse logo ali, a abrir. Não sendo abaixo-assinado, que posso eu fazer?
E parto cheio de alegria. Porque isto anda tudo ligado e nesse tudo ligado é que está o encanto. A sedução da vagabundagem, como escrevi há dias [Olhem p'ra isto... Até já me cito. Eu não disse ao Saramago para se cuidar?].