terça-feira, 29 de julho de 2003

Estado das coisas

Vamos por partes.
1. Proposta de criação do blogue anti-Expresso. Recebi alguns alertas. O Hipatia, por exemplo, mandou-me um mail. Assim: Se a ideia até parece boa, tem o defeito de parecer um pouco inviável. Mesmo usando uma estrutura do tipo Lipor, como reciclamos tantas toneladas de papel?. Uma questão logística de peso, a ter em conta na primeira Assembleia Geral.
Também por mail, o zedasilva@hotmail.com (curioso nome...) interroga: Como se vai chamar? antiarquitecto? antibalseminhas? sacodeplastico? espessuras? Eis o ponto dois da ordem de trabalhos. Continuaremos a aceitar propostas até 24 horas antes da reunião.
2. A questão dos posts. Do Veto Político e do Retorta, chega a sugestão de Entrada. Gosto. Mas logo o Mata-mouros me alerta que a expressão Postas seria mais interessante, dadas as conotações que tem. Mais ideias?
3. Aproveito esta entrada, perdão, posta, para pôr alguma correspondência em dia. O Mata-mouros, o Catalaxia e o Cerco do Porto expressaram publicamente palavras de apreço sobre este meu cantinho que não posso deixar de agradecer. O Carimbo mandou um mail. Visitei e gostei.

Agora, não sei o que faça a seguir. Começo a desancar já os americanos, ou aguardo que oValete vá mesmo de férias? E ele, dadas as boas relações com a CIA, não terá já um telemóvel igual ao do Huuuuu? Ou acham que me mate a rir com a 100nada? Estará ele em contagem crescente para embarcar em direcção à Libéria? Meu Deus, tanta angústia, tanta dúvida.