terça-feira, 22 de julho de 2003

Expediente

Este mundo virtual está a crescer a um ritmo difícil de acompanhar. Ler tudo, ou pelo menos tudo o que possa interessar, começa a ser tarefa sobre-humana. E a qualidade tem acompanhado a quantidade. Depois do Verão se verá o que fica. Para já, umas breves notas de viagem.
1. A Origem do Amor entra na categoria de melhor título, mas fala de muitas outras coisas. É pena. Um blogue com este nome devia ser só sobre amor.
2. Campo dos Afectos, para quem gosta de teatro.
3. Esmaltes e Jóias é um blogue, bem interessante, de um jornalista português a viver nos states, mas que acompanha melhor a situação portuguesa do que muitos que cá vivem.
4. Icosaedro é um nome estranho que esconde algumas boas reflexões e uma mão cheia de boas fotos.
5. Procuro Marido não sabe o que anda a perder. A dr. Amélia e a Milu não fazem ideia das potencialidades do meu bigode. Vou mandar-lhes uma foto minha.
6. Vermelhar tem um nome curioso e é candidato à lista de template mais... mais... fora do comum.
7. O Mata-mouros colocou o Terras do Nunca na lista de blogues estimulantes. E é um blogue que trata as questões de justiça de uma forma bem interessante.
8. Portugal e Arredores abre com uma citação de JFK...
9. O Retorta também gosta de Neil Young. E, tal como o Icosaedro, reconhece Benfica.
10. O Reflexos de Azul Eléctrico reflecte que se farta. Ou não fosse o seu autor José Bragança de Miranda.
11. E há ainda, o Blogue de Notas , o Turista Acidental e o Entre pedras, palavras que me fizeram chegar e-mails anunciando a sua existência. Vou espreitar.
Após as férias, vou ter de arrumar aquela coluna ali ao lado.