quarta-feira, 30 de julho de 2003

Jordanas e moleskines

Longe de mim querer impor regras. Queria apenas deixar duas sugestões, nascidas de uma leitura atenta destas coisas que medem os acessos e que espiam quem entra nestas nossas casas.
1.ª sugestão. Que alguém crie um site com fotos da Jordana Jardel. Falei uma única vez da citada senhora - para referir os seus mui selectos hábitos literários - e já cá vieram parar dois ou três cavalheiros (presumo...) que teclaram jordana jardel fotos no Google. Ora este blogue nem sequer tem fotos... Presumo, portanto, que se trata de um interessante nicho de mercado. Há por aí alguém que queira aproveitar?
2.ª sugestão. Que deixemos de falar nos nossos moleskines. O tecnhorati diz que também chega aqui gente à procura desses bloquinhos. Corremos, portanto, o risco de passarmos a ser conhecidos pela «brigada do Moleskine». Não me incomoda. Já me chateia que os fulanos que vendem os caderninhos nos processem - é que, enquanto perdem tempo, eventualmente, perdendo-se para sempre, na leitura dos blogues, os «estimados clientes» poderão esquecer-se do que iam fazer. Que era isto.