sexta-feira, 18 de julho de 2003

No que me fui meter (adenda)

O Aviz mudou o layout. A letrinha é mai linda, mas custa mais a ler. Livrou-se do cor de laranja (alguém que ensine o Marmelo a fazer o mesmo...) Agora, só lhe falta apurar os links - por vezes duplica o http e depois a coisa não funciona. Quando fizer isso, deve avisar a Amélia e a sua amiga Milu, para elas copiarem de novo o template.
No Desejo Casar, alegram-se porque há cada vez mais jornalistas louras. Cuidado, amigos, fala-vos a voz da experiência: muitas delas são artificiais...
A Carta Roubada tem o link da semana - uma página em azul, com música linda. Só música. Assunto que nos leva ao Outro, eu. É claro que, com um nome destes, deve andar permanentemente angustiado. Agora não sabe se deve ter música. Eu, por mim, gosto muito mas dispenso. Isto porque um blogue com texto, imagem e música precisa de muita banda larga, coisa que por aí há muito, mas ainda não é generalizada. Mas a minha opinião pouco conta - do que eu gosto mesmo é de blogues despojados, como o Abrupto ou A Praia. Fica só a beleza do texto, a força da ideia, if you know what I mean...