Os dias mais leves
São 11 da manhã e a blogosfera revela-se. Os que ainda dormem. Os que tentam despertar para a vida olhando absortamente o monte de papéis e o screensaver de um qualquer computador num escritório com excesso de iluminação. E os que madrugam e já nos sobressaltam com os seus Early Morning Posts (o Early é retórico - o relógio está atrasado uma hora...).
Reparo agora que estou com um dia em atraso. A Ânimo sai sempre às quintas, mesmo na blogosfera. E agora compreendo a angústia do animador - a Ânimo precisa mesmo daquele grafismo dos velhos tempos, daqueles desenhos, daqueles contornos, daquelas letras que ora se desalinham ora se alinham. Bolas, não há por aí um perito em html que possa dar uma ajuda? Além do mais, uma coisa chamado Ânimo, no estado geral em que o país se encontra, devia ter um subsídio do Ministério das Finanças, uma espécie de bandeirada...
Quanto ao RF, que apareça. O Marco do Correio está aberto 24 horas por dia. Só um aviso: os originais não publicados não serão devolvidos.
<< Home