segunda-feira, 28 de julho de 2003

Uma proposta séria

Faltam cinco dias e acho que ainda vamos a tempo. Falo da criação de um Blogue anti-Expresso. Tenho encontrado por estas bandas uma data de gente que vibra pelo Expresso. Presumo que fazem fila nas estações de serviço, madrugada alta de sexta para sábado, só para serem dos primeiros a agarrar um exemplar. Para poderem confirmar como aquilo é tudo manipulado, cinzento, institucional, apatetado, dispensável, desprezível, risível, impublicável, hediondo, rasca, inculto, do século passado, passado de todo... enfim, como aquilo é, ainda e sempre, o bom velho Expresso.
Pela minha parte, repito que não tenho quota. E, em abono dos meus créditos, até escrevi há dias um texto a cascar na rapaziada de Balsemão & Saraiva. Sinto-me, por isso, à vontade para propôr a criação de um Blogue anti-Expresso. Um blogue em que, todos os sábados, nos divertissemos à custa da coisa. Digo um sábado? Qual quê, um fim-de-semana inteiro, assunto não nos faltará. E, meus amigos, a próxima edição sai daqui a cinco dias. Apressemo-nos.