quarta-feira, 23 de julho de 2003

What It Feels Like

O último número da Esquire americana compra-se porque traz a Jennifer Lopez na capa [É nestas alturas que me apetece aprender html para encher o blogue de fotos, mas sempre podem espreitar aqui].
Lá dentro, vem uma daquelas coisas que fazem as delícias dos blogues - listas, preferencialmente de coisas, digamos, inesperadas. No caso, a lista segue o mote «What It Feels Like...». Por exemplo, o que sente um fulano que é atacado por um crocodilo? E um rapazola envolvido num daqueles acidentes das corridas Nascar? E que sentem os cleptomaníacos? E uma rapariga com uns seios tão grandes, tão grandes, que a armação e o fecho do soutien tocam nos alarmes dos aeroportos?
Bom, mas para não pensarem que são só coisas bizarras, fiquem sabendo que a revista também trata de assuntos bem mais elevados, como a política. Por exemplo, no consultório da página 52, um leitor angustia-se: «When erect, my penis has a pronounced curve to the left». Um problema por resolver nas sociedades modernas, dominadas pelo neo-liberalismo conservador.