quarta-feira, 20 de agosto de 2003

As fotos da mana

Há umas semanas, meti-me com a irmã de um famoso jogador de futebol. A moça dizia, numa entrevista, que o único livro que alguma vez tinha lido era a biografia do mano. Não sei o que mais me atraiu: se o extremado amor fraternal, se a opção radical da fixação num único livro.
A verdade é que, desde essa fatídica data, todos os dias, 9 em cada 10 pessoas que aqui chegam através de um motor de busca, seja ele o Google, o Yahoo ou o Altavista, teclaram nos seus computadores duas palavras mágicas começadas por J e, em alguns casos, juntaram-lhe a palavra «foto».
Não resisti à curiosidade e também eu fui procurar fotos da moça na Net. Não faz o meu estilo, longe disso, mas queria saber se teria enveredado por qualquer actividade lúdica envolvendo o corpo, if you know what I mean...
A verdade é que nem isso e eu fiquei sem saber porque há tanta gente à procura de fotos da moça neste blogue.
[Note-se que não posso escrever o nome da moça, já que isso aumentaria as probabilidades de os motores de busca me encontrarem...]