segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Blogues aos molhos (com molho...)

1. E a quantidade de... ingénuos que cairam nesta?
E se alguém decide criar um blogue que tenha na descrição «Um blogue de José Pacheco Pereira»?
E se alguém decide criar um blogue chamado «Catherine Deneuve»?
Já repararam, inteligentes e cultí­ssimos que somos, como confiamos cegamente numa tecnologia e em empresas que desconhecemos?
2. Não posso deixar de me manifestar solidário com o Valete. Então não é que não consegue encontrar por aí­ uns textos menos agradáveis para Sérgio Vieira de Mello, esse serventuário da diabólica ONU? A qual, como se sabe, fala francês e é dona da BBC...
3. Ao Mata-mouros, um agradecimento sincero. E um prémio, o do fair-play bloguístico.
4. No Jaquinzinhos do que eu gosto é das fotos. Especialmente as de Tavira.
5. O Colaço voltou a ter um ataque de complexo de inferioridade. É mesmo só complexo, passa-lhe.
6. E agora o primeiro grande equívoco da blogosfera nacional. E envolvendo uma troca de sexos (o que isto me vai ajudar no site meter...). O NMP, do Mar Salgado, esvaneceu-se com a chegada da Vanessa (desculpa lá Ana, é só por causa da figura de estilo...). Acontece que não conseguiram criar um nickname para a Ana e, por isso, ela assina ASL, a negro, com o nickname do JPH. Isto levou a que o FNV, do mesmo Mar Salgado, tenha feito um texto em que trata a ASL por JPH. De partir o côco.
7. Foi por culpa do JPH que conheci um novo blogue bem interessante. Tem um título desconcertante. Para mim tanto faz. E escreve, acutilante e bem informado, sobre jornais e arredores. É anónimo, mas diz que é só porque ninguém lhe pergunta o nome. Pronto, pergunto eu, o jmf.
8. O Liberdade de Expressão regressou de férias. Um pouco em baixo, diga-se. Ou é impressão minha ou ainda não conseguiu elaborar um daqueles textos numerados provando que os fogos deste ano são culpa do Ferro Rodrigues. Ou do Rendimento Mínimo Garantido.