quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Eu e o meu blogue

Todos os dias visito o meu blogue. Se escrevo à noite, vou lá de manhã. Se escrevo de manhã, vou lá à tarde.
Penso que não será por narcisismo. Bom, pelo menos, não será por narcisismo em excesso. Também não é para inchar os famosos contadores. Afinal de contas, só lá vou duas ou três vezes por dia.
Vou lá para caçar uma outra gralha e também para me assegurar de que ainda concordo com o que escrevi. Até agora, não tenho tido razões de queixa.
Vou lá (mas que digo eu? Venho cá, assim é que é...) por causa de um pesadelo secreto que me persegue. Escrevemos num espaço que não nos pertence e que, ao contrário do que alguns pensam, tem dono. No caso, é a Blogger, uma empresa detida pelo Google.
Ora o meu pesadelo é que esse senhores não gostem do que escrevo, da minha cara ou da falta dela, e entrem por aqui dentro, desarrumem a casa, deitem a casa abaixo... Um pesadelo que não me larga.