quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Os blogues dos outros

Isto de vir de férias e começar a trabalhar tem que se lhe diga. Acho que deveria haver um hiato, um período de descompressão, em que apenas se existisse. Sem compromisso(s).
Este ano, por exemplo, esse hiato fez-me falta para me religar à blogosfera. Ler o que há de novo, reler coisas de que gostei (é verdade, gosto de reler blogues...). Passear por aqui.
Por isso, só agora dou as boas vindas ao Glória Fácil. um blogue de gente boa, que conheço. Acho má ideia fazerem um blogue sobre tudo, logo agora que há tanto calor. Como os conheço, acho que, lá mais para o Inverno, não deixarão a Glória tornar-se num blogue da tanga. Pronto, agora que já disse o disparate da ordem, quero felicitar o JPH pelo texto sobre a dificuldade de se ter opinião sem se ser radical. É coisa que me persegue há anos, mas que se acentuou imensamente nos últimos tempos.
Quero também dar uma palavra de incentivo ao Maranhão. Já muitos blogues passaram por essa tentação da desistência. Mas vozes como a do Maranhão nunca são de mais.