domingo, 31 de agosto de 2003

Aí vai mail

Esta polémica com o Alfacinha teve um aspecto curioso. Desenvolveu-se publicamente, no blogue, e teve um epílogo privado, por mail.
É uma coisa que me tem acontecido com alguma frequência e que deixo aqui registada para quem queira analisar.
Como o Alfacinha, quase respondendo a um desafio meu, tornou público o mail que me mandou, vou fazer o mesmo. Apenas uma forma de contribuir para um eventual debate sobre a dualidade destas conversas:

É pena este mail não ser um post para eu poder concordar. Subscrever mesmo. Entre os vários textos que tenho na cabeça e afazeres complicados me impedem de escrever há um sobre as classificações políticas e as minhas oscilações na matéria. Basicamente, o que me disse no mail.
Noutra coisa concordo: o meu amigo é um realíssimo chato. Just kiddin...
Um abraço.