segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Serviço Público

O Mata-mouros é de leitura obrigatória. Leio-o para concordar com o que escreve sobre o processo Casa Pia. E para discordar do que escreve sobre o Médio Oriente. E leio-o sempre entre domingo e segunda para conhecer o estado da blogosfera. Os prémios que o CAA entrega são um ponto de vista obviamente pessoal, e logo, parcelar. Mas são um óptimo ponto de partida para desobrir o que de melhor se vai escrevendo. Com o humor e o fair play indispensáveis nestas coisas. Alongo-me em elogios, já perceberam, porque o Mata-mouros me voltou a distinguir, o que exige um certo reforço graxa da minha parte...
Agora, gostava que me explicassem quem deu autorização ao Aviz e ao Cerco do Porto para se ausentarem? Então e os serviços mí­nimos?
Noto ainda que o CVM já vai no terceiro blogue. Depois dos contos chega a rádio. Pena é que não se possa fazer um três-em-um. O CVM a entrevistar o Mark Twain no Pessoal e...Transmissível.
E noto que a inauguração de novos blogues vai obrigar-me a mexer no template. Por este andar, vou ter de começar a deitar links fora. Nem quero pensar nesse dia.