segunda-feira, 1 de setembro de 2003

A Terra dos outros

O Outro, eu diz que aqui se faz ironia, sem cinismo. Ora bolas, tento que me tenho esforçado. Bom, lá estou a ser irónico...
O Jaquinzinhos trata-me por Choco com Tinta. Fosse simplesmente choco e zangava-me. A tinta, confesso, faz toda a diferença.
O Fumaças diz que o Terras é um blogue a seguir. Será isto uma indicação para a blogopolícia? Ou apenas uma questão de ordenação?
Para o Mata-mouros, somos estimulantes. Vindo que onde vem, não poderia haver melhor estímulo.
O Mar Salgado coloca-nos no Mar Cultural. Assim como o CCB. 'Tá bem.
O Socioblogue, que tem disto uma visão mais científica, agrega-nos no Campo dos Colunistas, Cronistas, Comentadores e Articulistas.
Uma data deles colocam-nos apenas na ordem alfabética das coisas. Outros, na ordem caótica das coisas.
E depois há aqueles que fazem questão de ignorar, embora o computador me diga que espreitam, alguns regularmente. Como desconheço as razões, passo à frente. Mas lá que me diverte...
E há, ainda, imagine-se!, os que linkaram e depois deslinkaram. Senti o castigo como uma humilhação. Buá.
Pela parte que me toca, a coluna da esquerda tem o que vou visitando mais ou menos quotidianamente. Nessa medida, é de uma transparência total.
Acho que, um dia, vou ter de arrumar aquela lista. Por isso andei a espiar e constatei o que atrás fica escrito. Enquanto não encontrar melhor forma, faço como o outro, «sigamos o alfabeto...»