sexta-feira, 3 de outubro de 2003

Diplomatas, filhas e peixe frito

O Jaquinzinhos lamenta a sorte dos filhos dos diplomatas. A única que conheço, além de ser muito gira, só ganhou com a itinerância do pai - é culta, conhece Nova Iorque como a palma da mão, conhece o resto do mundo como a palma da outra mão, tem montes de amigos em todo o lado, incluindo Lisboa, conhece os melhores restaurantes de Lisboa, a noite de Lisboa como eu nunca conhecerei.
O Jaquinzinhos diz depois que a filha do ministro até teve sorte - foi estudar para o estrangeiro. Filha minha não iria. SImplesmente porque não poderia pagar. Eu e milhões de portugueses...
O Jaquinzinhos diz depois que se está «nas tintas» para os ministros Lynce e Cruz. E, aí, quem fica triste sou eu: não lhe conhecia esta falta de patriotismo.
O Jaquinzinhos fala depois de futebol. Aí, nada digo. Nunca fui à bola.