segunda-feira, 27 de outubro de 2003

O gajo leu-me, o gajo leu-me

Hoje escrevi aqui isto:
Só um louco poderá aplaudir o que se está a passar por estes dias no Iraque.
Os únicos que conheço - e desculpem o cinismo, único ângulo de apreciação possível - estão em Washington, embora tenham delegações abertas em todo o mundo, incluindo Lisboa.
A loucura dessa gente é insistirem que o Iraque está a caminho da estabilização e que caminha alegre e seguramente para a democracia.

Depois de me ler, um tal George W. Bush resolveu dizer isto:
The more progress we make on the ground, the more free the Iraqis become, the more electricity that's available, the more jobs are available, the more kids that are going to school, the more desperate these killers become.
Obrigado George, por teres sido tão célere a dar-me razão. Estou enlevado...