quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Um esclarecimento do «miúdo»

Escrevi sobre o Bloguebuster e recebi este mail do «miúdo»:
Olá. Olhe, eu também tenho nome e não sou puto que já tenho mais que 10 anos tenho 11 e por isso sou pré adolescente.
Mas muito obrigado por escrever aquela coisa tão bonita no seu blogue.
Chamo-me João Miguel (jmr) e o Senhor (jmf) por isso temos os nomes quase iguais. Engraçado.
Acabou o intervalo grande e está a tocar e tenho que ir para a aula de matemática que gosto muito. Logo tenho Conservatório mas acho que vou ter tempo para escrever o meu Diário que já não escrevo há muito tempo. Continuo a não perceber porque é que os adultos chamam diário a uma coisa que não se faz todos os dias. Logo à noite entrego os rascunhos ao Quiz e falo do Senhor (como é que se chama?), está bem? Até logo.
Um beijinho (jmr)

'Tá bem. Só não aceito o beijinho. Nunca aceito beijinhos de pré-adolescentes. Não tens visto a televisão, rapaz?