sábado, 31 de janeiro de 2004

Interlúdio em forma de assim

MacGuffin, MacGuffin... não me leve mais a sério que eu próprio.
Tendo em conta o que tem publicado nos últimos dias, o meu amigo merece mesmo é um belo e dourado escocês (pronto, como é para si, pode ser americano...) com ou sem rocks (esta é só para irritar o Cláudio... mas, afinal, quem é o Cláudio?). Tudo a seu gosto. E sempre encararia o sábado com outra disposição para... bem... enfim, a manchete hoje é Marcelo no lugar de Vitorino... Deve ser para rivalizar com a manchete do Independente de ontem! Acho graça é que o Cidadão Livre já está a ver o Inimigo Público fundido com o Independente. Só não sei é se ele já acha que o Expresso é um suplemento anafado do Inimigo Público.
Apesar de também se vender num saco de plástico, é pouco provável que o Expresso possa estar na mala de Natália Berber? A propósito, algum dos senhores sabe o que está na mala de Natália Verbeka? E porque é que ninguém linka ao Abrupto?
Já agora, se o MacGuffin não se importar, dividimos a garrafa com o nosso FNV (Mar Salgado, link ao lado - oh homem, eu acredito nessa coisa do Mac, só que acho graça a esse seu tique involuntário...) , que hoje teve um dia complicado. E a ondulação que por lá anda (link ao lado...) está a causar-lhe graves problemas de enjôo, já delira - os jornalistas são atraídos pela excentricidade. Era por isso que andavam atrás do Fidel. O FNV sabe lá os que os jornalistas têm de aturar devido ao gosto do público pelas excentricidades...