quarta-feira, 14 de julho de 2004

Último aviso

Na falta de outra forma para o fazer,
avisa-se por esta via o senhor MacGuffin de que um grupo de amigos por mim liderado decidiu proceder à demolição da sua casa às 6 da manhã da próxima quinta-feira.
Deve-se esta decisão ao facto de não gostarmos da cara do senhor MacGuffin. Da cara e dos gostos musicais e literários exibidos. Ah, e também não gostamos dos amigos.
Mais se informa o senhor MacGuffin que isto é um assunto entre mim e os meus amigos e o senhor MacGuffin, pelo que de nada lhe vale apelar para as instâncias judiciais, Conselho de Segurança, ou mesmo câmara de Borba.
Fica o senhor MacGuffin desde já informado que a única instância a que reconhecemos legitimidade, seja qual for o assunto, somos nós próprios.
De qualquer forma, o senhor MacGuffin é e será para todo o sempre culpado de tudo o que nos apetecer, pelo que de nada lhe vale, sequer, protestar.
Informa-se ainda que, na referida demolição, serão utilizadas armas de destruição maciça, cuja existência negamos desde já e que consideramos boas e justas pelo simples facto de estarem na nossa posse.
Fica por esta via informado o senhor MacGuffin que a acção será levada a cabo independentemente de o senhor MacGuffin se fazer rodear dos seus muitos e conhecidos amigos, cuja cultura e QI absolutamente superiores os torna em óbvio alvo.
Depois não diga que não foi avisado.