quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Histórias de blogues

Há uns dias, resolvi comentar um texto do Barnabé sobre a Maria Bethânia que tinha lido durante as férias, apesar de ter reparado que o assunto era vastamente comentado no próprio blogue. Não tenho sistema de comentários e, por uma questão de reciprocidade, não costumo frequentar os dos outros.
Esse texto sobre a Bethânia mereceu um comentário por mail de uma leitora e depois uma resposta do Mário Pires. A primeira leitora mandou-me um mail a seguir e depois percebi que também tinha um blogue [Espelho Mágico]. Digo «tinha» porque já não tem.
Nas caixas de comentários do blogue da Manela, dizem que uso gravata e que gosto de ser alimentado pelos outros (blogues, entenda-se). Gravata, muito de vez em quando; quanto à alimentação, cada qual come do que gosta (desde que haja quem queira ser comido, bem entendido).
Vem tudo isto a propósito dos mal-entendidos que se podem gerar por estas bandas - às tantas, parecia uma daquelas conversas telefónicas com as linhas todas trocadas.
Resta-me lamentar o fim do Espelho Mágico - o registo pessoal era bem interessante e a autora foi afável nos contactos escritos que mantivémos. É pena.