sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Os reis das conveniências

MacGuffin, MacGuffin, mais uma vez em desacordo... A mim, o segundo dos Kings of Convenience faz-me lembrar alguns (dos melhores) momentos dos Simon and Garfunkel. Por exemplo, Homesick, logo a abrir. Deve ser a minha costela anos 60, esquerdalha, ou coisa parecida. O mais curioso - e ainda há quem não acredite em coincidências - é que estive a ouvir os Young Marble Giants, porque o suplemento de música do DN tem hoje o Colossal Youth em destaque.
Quanto ao resto, meu caro, espanta-me que um fulano que percorre amiúde a auto-estrada Évora-Lisboa e que usa e abusa da net em banda larga esteja tão pessimista sobre este cantinho e as novas fronteiras que cantam (ou serão os amanhãs?). Vá lá, deixe-se de passadismos... velho sou eu, que ainda me lembro dos Simon an Garfunkel.