quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Buuum !

Um dia, deixei-me de mariquices e pus a Bomba Inteligente nos links.
Vocês não sabem, mas isto tem uma história. Que começa assim:
Quando cheguei aos blogues, a Bomba foi dos primeiros em que tropecei. Já era assim, menos o grafismo. Gostei. E, um dia, armei-me em cavaleiro andante e pus-me a defender a Bomba numa liça com um cavalheiro blogueiro (está tudo lá para trás, nos arquivos, pelo que me dispenso de pormenores e nomes). Trocámos uns mails e uns links e pronto. Cada qual continuou na sua. Um dia - juro que não me lembro porquê... - a Bomba tirou-me dos links (ou foi ao contrário?) e eu retaliei (ou foi ao contrário?).
Até ao tal dia em que voltei a pôr a Bomba nos links.
Até ontem, quando a Bomba me pôs em destaque.
Não posso negar - gostei e agradeço. A Charlotte é do melhor que há e eu até estou à vontade porque nem sequer a conheço e até passo a vida a dar umas castanhadas nos seus amigos blogosféricos (será daí a guerra dos links?). E como nem sequer a conheço, até posso mandar-lhe um beijinho. Chuac.