sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Natalia

Há um mês e dois dias que não escrevo nada por estas bandas. Gloriosos dias, esses, sobre os quais o Sitemeter me diz que tenho, em média, 209 visitas por dia. Vejam bem, 209 pessoas vêm aqui confirmar, todos os dias, que nada escrevo.
Não é verdade, presumem. E presumem bem. É verdade que vêm aqui 209 pessoas, às vezes muitas mais, são as coisas da estatística. Mas essas pessoas nada querem comigo. Procuram a Natalia. Natalia Verbeke.
Eu explico. Ou melhor, não sei explicar.
Há uns meses (muitos) escrevi sobre a bela senhora (menina?) e aquela ideia disparatada de nos (?) querer vender pensos higiénicos mostrando-nos a mala. Uma variação sobre um disparate, portanto.
Vá lá saber-se porquê, o Google acabou por associar esse meu texto a uma foto de uma galeria da menina Natalia. Acontece que, agora, cada vez que alguém, em qualquer parte do mundo, procura fotos da Natalia Verbeke, vem ter ao TdN (onde nem sequer há fotos...) ou, pelo menos, o Sitemeter reage como se isso acontecesse.
Confesso que, nos últimos tempos, pensei seriamente em terminar o TdN. Acho agora que seria cruel de mais - um blogue de elevado calibre intelectual (!) acabar nas mãos de uma modelo que vende pensos higiénicos.
Por isso - e pelo resto que o tempo dirá - retomo as hostilidades.