quinta-feira, 10 de março de 2005

Problemas com mulheres

Há uns dias, o Cibertulia publicava uma fotografia de Scarlett Johansson que merece umas horas de contemplação. Tenho-a aqui, na Esquire americana. Essa e outras do mesmo exacto estilo. E ando há dias para escrever sobre o assunto. Sim, escrever. Que eu, fotos de mulheres nunca mais publico (enfim, publicar é uma forma de dizer, no meu caso é mais linkar, o que, tratando-se de belas senhoritas até se torna mais interessante...). Era para linkar, mas não linko. Porque a verdade é que ando traumatizado - diariamente, continuam a chegar a TdN centenas de pessoas, de todo o mundo, à procura de fotos de Natalia Verbeke. Fotos que nunca publiquei, apenas (lá está...) linkei. Só que o Google, embora não pareça, é estúpido. Já o mesmo me tinha acontecido com Jordana Jardel - certo dia, escrevi uma piadola sobre a moça e eis que, durante meses, o TdN se tornou num site de referência sobre a mana do jogador. São assim os meus problemas com mulheres.