sábado, 2 de abril de 2005

Círculos de afectividade

O tempo e as prioridades (que raio de coisa...) fazem com que, às vezes, salte em círculo por meia dúzia de blogues. Pico um e outro para saber novas de coisas que já espero - o que vai ele dizer disto? será que comenta aquela coisa?
Mas, depois, há o tempo. Quando se tem tempo, quero eu dizer. E é aí que dou voltas pelos meus círculos de afectividade. Sítios a que não vou todos os dias, onde não procuro nada de especial, aos quais nada me liga a não ser não sei o quê. Mas onde acabo sempre por voltar.
Foi num desses sítios, a Bomba Inteligente, que me apercebi há dias que outro desses sítios, A Montanha Mágica, fazia anos. Decidi não dar parabéns, porque tinha decidido imitar aqui a vida, onde quase do meu aniversário me esqueço. Mas, hoje, na Bomba Inteligente, reparei que havia festa, nostálgica, por sinal. E não resisto ao beijinho.