Por uma Primavera limpa e radiosa
Let the wind blow !
Everybody Knows This Is Nowhere - Neil Young
Parece-me razoável que os órgãos internos do PSD discutam o comportamento dos seus militantes nas últimas eleições.
Gostava era que a dra. Ferreira Leite fosse para líder do PSD. Só porque ela simboliza a ideia mais forte dos últimos anos no PSD (sim, estou a descontar os últimos sete meses...).
São oito e tal da noite, hora de notícias. E o canal 1 da RTP está a dar um jogo de futebol entre duas equipas estrangeiras. E nem sequer é em directo - o resultado está no site de A Bola desde as 17 e 40...
Ah... se alguém souber como me posso livrar da Natalia, o mail está ali ao lado.
O último disco de Cristina Branco (Ulisses) é óptimo. Mesmo para quem não gosta de fado, porque só tem um. E logo o Gaivota, que é fado supremo. Tem outras coisas muito, muito interessantes. Um Sonhei que estava em Portugal (João de Barro), sem instrumentos, belo, belíssimo. Um inesperadíssimo A case of you (Joni Mitchell). E o Redondo Vocábulo. Ouvir José Afonso, assim, sem compromissos ideológicos é do melhor que se pode fazer. Não faço a mínima ideia se a Cristina é de esquerda. Mas José Afonso é muito mais que esquerda, mesmo quando as canções o são claramente.
Há um mês e dois dias que não escrevo nada por estas bandas. Gloriosos dias, esses, sobre os quais o Sitemeter me diz que tenho, em média, 209 visitas por dia. Vejam bem, 209 pessoas vêm aqui confirmar, todos os dias, que nada escrevo.